THE TIME TRAVELLER´S WIFE
REALIZADOR: Robert Schwentke
Boa noite, amigos leitores.
Hoje estou um bocadinho triste porque vou ter de dizer mal do filme. Custa-me muito dizer mal de um filme, não é simpático, mas não posso dizer bem, porque o filme é completamente absurdo, sem lógica nenhuma - não sei como é que o Brad Pitt gastou dinheiro a produzir isto. Vi numa revista qualquer que ele e a Angelina Jolie agora têm esta mania.
O filme não faz sentido: viajar no espaço, viaja-se já e vai-se viajar mais - como já tenho dito, gosto imenso de viajar e tenho pena de não estar cá daqui a muitos anos para ficar a saber o que se vai fazer e como se vão explorar outros planetas.
Agora… viajar no tempo? Não vejo como tal poderá ser possível e não acredito que alguma vez será. Ainda por cima da maneira como mostram no filme - a deixar cair as roupas e aparecer não sei onde, todo nú. Bem. Eu até acredito em espiritismo. Acho que o Homem não tem só a parte física, tem também uma parte espiritual, e acho que pode acontecer que o espírito permaneça depois da morte. Tenho fé nisso. Agora… daí até voltar a estar num corpo, na parte física, e no meio destas maluqueiras todas de viagens no tempo - para realizar um filme assim só mesmo para gozar connosco. Não gostei nada, nada, nada, NADA!
Ela é bonitinha (Rachel Addams), e está bem interpretado, naquela média a que estamos habituados com estes filmes. São bons actores. Mas achei o filme um absurdo, e gostava que a história fosse mais animada, mas é muito prolongada e chata, e sem interesse nenhum. Lamento muito, mas vou dar uma nota fraquinha.
Eu só não dou zero porque tenho em conta o trabalho que as pessoas têm a fazer um filme. Coitados, fartam-se de trabalhar a fazer e a interpretar um filme. Para mim isso conta um bocadinho, porque é o trabalho deles. Mas, com este argumento, só consigo dar uma estrela como homenagem ao trabalho dos técnicos.
No entanto, desejo-vos uma óptima semana a todos.
João Manuel Serra (0-5) - 1
Filipe Melo - Chick Flick Alert! Chick Flick Alert!
Tiago Carvalho (0-3) - 1
Amigos do Adeus